Notícias

 | 12/02/2008 21h19min

Pelaipe e Mancini podem pegar suspensão no Gauchão

Dirigente e técnico do Grêmio teriam ofendido o árbitro do empate com o Caxias

O Grêmio pode perder o técnico Vagner Mancini para o restante da disputa do Gauchão. O árbitro Marcio Chagas, que dirigiu o empate do Tricolor em 2 a 2 com o Caxias, relatou na súmula da partida ter sido ofendido pelo assessor de futebol, Paulo Pelaipe. O dirigente teria inclusive tentado invadir o gramado, sendo impedido pelo quarto árbitro da partida. O jogo foi realizado no último dia 2 no Estádio Centenário, na Serra.

Sobre Mancini, Chagas registrou a seguinte declaração: "Que arbitragem foi esta? Por que não expulsou o zagueiro deles? Nem falta foi do André e você expulsou ele! Você não vai dormir tranqüilo esta noite!"

Irritado, Pelaipe negou todas as acusações. Ele negou ter criticado a arbitragem, mas admitiu ter dito à imprensa que Chagas "não teve critérios". Nesta terça, já em Cuiabá, onde o Tricolor enfrenta o Jaciara pela Copa do Brasil, o dirigente gremista acusou Chagas de mentir, além de criticar a atuação do juiz não apenas no empate com o Caxias, mas também na vitória do Guarany-Ba sobre o Juventude.

– Não falei com o quarto árbitro em momento nenhum do jogo e não falei com o cidadão Márcio Chagas. Acredito que ele tenha cometido um equívoco, assim como a arbitragem dele naquele dia foi um equívoco, e assim como a arbitragem dele em Juventude x Guarany foi um equívoco. Ele está em um mau momento e mentiu na súmula – disparou Pelaipe.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.