Notícias

 | 06/02/2008 18h08min

Coletivo para começar a definir zaga para sábado

Mancini testou Heverton e Pereira para a vaga de Wágner, de má atuação contra o Caxias

Alexandre Ernst  |  alexandre.ernst@zerohora.com

Atualizado às 18h28min

Os jogadores do Grêmio fizeram um coletivo na tarde desta quarta-feira na preparação para a partida de sábado, às 16h, contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Depois de um alongamento rápido e aquecimento, o trabalho começou por volta das 17h30min, no gramado suplementar do Olímpico. O coletivo serviu para Vagner Mancini testar mudanças na zaga e no meio-campo do time.

Nos primeiros 20 minutos, o técnico montou a equipe titular na formação 4-4-2 com Jonas e Tadeu no ataque. Roger ficou no meio-campo ao lado de Eduardo Costa, Adílson e Willian Magrão. Os zagueiros Leo e Heverton e o lateral-direito Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Anderson Pico completaram a equipe, que teve Victor no gol.

Roger, que deve estrear no sábado, começou jogando mais enfiado no ataque e depois voltou para buscar bola e armar as jogadas do time. Mancini aposta no jogador para melhorar a qualidade dos passes do Grêmio. Hidalgo, que já não treinou na tarde de ontem, é o desfalque do coletivo nesta tarde.

No segundo tempo do coletivo, Mancini continuou no esquema 4-4-2, mas tirou Adílson e colocou Maylson no meio-campo e Pereira entrou no lugar do Heverton na zaga. Dez minutos depois, Bruno Telles também entrou na vaga de Pico. Os titulares ganharam por 1 a 0, com gol de Tadeu.

Heverton ou Pereira disputam a vaga do jovem Wágner, que não foi bem no empate em 2 a 2 com o Caxias, no último sábado, marcando um gol contra na Serra.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.