| 03/01/2008 23h27min
O primeiro dia de trabalho do Caxias para esta temporada teve uma baixa. O lateral-direito Ricardo, 20 anos, que havia sido apresentado como reforço na quarta-feira, vindo o Ipatinga-MG, foi dispensado. Ele apresentou uma lesão no joelho direito, considerada grave pelo médico Carlos Bergamaschi, e teve a contratação vetada.
Ricardo terá de voltar ao clube mineiro para a recuperação, que deve envolver cirurgia. Com isso, o Caxias volta a procurar um lateral-direito, pois só tem Gustavo para a posição. E um lateral-esquerdo também, pois Cris é atualmente a única alternativa para a função.
Outra carência da equipe é para o gol. Mas, nesse caso, deve vir um jogador para ser a segunda alternativa, depois do titular André e do reserva Ezequiel. É provável que seja contratado um atleta para integrar o time júnior e se usado entre os profissionais em caso de necessidade.
O grupo de jogadores começou a realizar os testes físicos nesta quinta-feira. O trabalho prossegue nesta sexta, em dois períodos. A partir do dia 11 será realizado um período de treinos intensivos no Hotel Samuara.
PIONEIRO E ZERO HORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.