| 28/12/2007 11h46min
O meia do Newcastle Joey Barton teve seu pedido de fiança recusado pela Justiça inglesa e ficará preso até o dia 3 de janeiro. O jogador foi acusado de agressão e tumulto antes de ser detido em Liverpool na manhã da última quinta-feira.
Barton vai desfalcar o seu time nas duas próximas partidas do time pelo Campeonato Inglês, contra Chelsea e Manchester City.
Esta é a nona vez que o jogador britânico tem passagens na polícia. Dessa vez, estiveram envolvidos um jovem e uma mulher, mas apenas o atleta ficou sob detenção.
A juíza Carol Myers afirmou que não pode conceder uma fiança para Barton porque ele já responde – em liberdade condicional – a um processo por agredir um companheiro de equipe durante o treinamento do time inglês.
– Eu também preciso levar em consideração a segurança do público. Você (Barton) atacou as pessoas indiscriminadamente – justificou a juíza.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.