| 26/12/2007 19h28min
O tradicional jogo festivo de Robinho no final de ano lotou a Vila Belmiro nesta quinta. Todo ano, sempre na semana entre o Natal e o Ano Novo, o atacante do Real Madrid organiza um amistoso beneficiente para instituições de caridade, ao lado de Carlos Alberto, hoje no Werder Bremen-ALE.
Mais de 10 mil pessoas foram ao estádio. Entre as atrações, além da irreverência de Robinho, estavam as defesas dos goleiros Diego Cavalieri e Rubinho e o estilo brincalhão e descontraído do atacante Denílson, hoje no FC Dallas, dos Estados Unidos.
Já na hora do hino nacional, o jogador já aprontou das suas ao ficar junto com o trio de arbitragem da partida, comandada pela assistente Ana Paula de Oliveira. Depois, durante o jogo, reclamou de uma falta e beijou o rosto da árbitra. No segundo tempo, por atrapalhar uma cobrança de falta, conseguiu a proeza de ser expulso num jogo amistoso.
Massa e Falcão
Dois convidados também ilustres fizeram parte da festa. No time de Carlos Alberto, o piloto Felipe Massa, da Ferrari, jogou de atacante e mostrou que sabe jogar. Por pouco não marcou um belo gol. No intervalo, dirigiu com várias manobras arriscadas, o carrinho da maca por todo o gramado.
O ala Falcão, astro da seleção brasileira de futsal, também jogou, pela equipe de Robinho. Ele anotou um golaço em belo chute de primeira no ângulo direito de Rubinho.
Ausência
A ausência mais sentida na festa foi o meia Diego, do Werder Bremen, que fez história no Santos com Robinho nos anos de 2002 e 2003. Os dois craques e amigos jogariam juntos na partida. No final, o placar da Vila Belmiro apontou a vitória da equipe de Robinho, que, em casa, comemorou o triunfo por 6 a 4 sobre o "visitante" Carlos Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.