| 21/12/2007 09h
O ala LeBron James levou a melhor no duelo com Kobe Bryant e comandou a sua equipe, o Cleveland Cavaliers, na vitória por 94 a 90 sobre o Los Angeles Lakers, com uma boa participação do brasileiro Anderson Varejão.
O armador Daniel Gibson garantiu a vitória, convertendo dois lances livres a 3,3 segundos do fim do jogo. Um segundo e meio antes disso, Bryant tinha errado um arremesso de três pontos.
Varejão teve a sua melhor atuação desde que voltou ao Cavs, no início de dezembro. Ele jogou 35 minutos e conseguiu seu primeiro "double-double" (quando o jogador assinala dois dígitos em mais de um quesito nas estatísticas), com 11 pontos, 15 rebotes e quatro bolas roubadas. Ele acertou 4 de 8 arremessos de quadra e 3 de 5 lances livres.
James anotou 33 pontos e foi o cestinha do Cavaliers, além de exercer uma marcação perfeita sobre Bryant nos últimos dois minutos e meio de jogo. Ele também pegou 10 rebotes e deu cinco assistências. Bryant, com 21 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, foi o cestinha do Lakers.
Outros jogos
Em Miami, o New Jersey Nets levou a melhor sobre o Miami Heat mesmo jogando fora de casa. Após uma prorrogação, a equipe do armador Jason Kidd ganhou por 107 a 103.
O ala-armador Vince Carter teve uma grande atuação, com 31 pontos, oito rebotes e seis assistências. Carter só não foi melhor que Dwayne Wade, do Miami. O armador teve mais um desempenho de gala e terminou com 41 pontos, acertando 15 de 23 arremessos de quadra.
Completando a rodada de quinta-feira, o Denver Nuggets ganhou do Houston Rockets, em casa, por 112 a 111 na prorrogação. O destaque foi o ala Carmelo Anthony, com 37 pontos e 16 rebotes, enquanto o armador Allen Iverson anotou 36 pontos e deu nove assistências.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.