| 11/12/2007 13h07min
No dia em que festeja os 24 anos da conquista do título Mundial Interclubes, o Grêmio pode ganhar um belo presente. Julgamento na tarde desta terça-feira decide se o clube terá liberação dos R$ 32 milhões referentes às vendas de Lucas para o Liverpool, da Inglaterra, e de Carlos Eduardo para o Hoffenheim, da Alemanha.
O valor está retido pela União, em ação encaminhada pela Procuradoria da Fazenda Nacional. Foi a medida financeira encontrada para garantir que o Grêmio pague suas dívidas fiscais. O clube argumenta que, ao aderir à Timemania, assegurou as condições para abater os débitos com a Receita Federal e também de INSS e FGTS. A expectativa no Olímpico é de que a Justiça libere o valor.
— Existe uma audiência ainda hoje. É um assunto analisado na esfera jurídica. Esperamos que seja liberado — afirma o vice-presidente do Grêmio, Túlio Macedo, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Se o Grêmio tiver acesso à fortuna, poderá investir em contratações,
embora a maior parte do dinheiro
deva ser reservada ao pagamento de dívidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.