Notícias

 | 09/12/2007 15h59min

Machucado, Ronaldo recebe apoios de colegas do Milan no Japão

Brasileiro ainda não sabe se poderá jogar no Mundial de Clubes

Com dores musculares que teimam em incomodar nos últimos dias, o atacante brasileiro Ronaldo ainda não sabe se poderá jogar pelo Milan no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Só que Ronie, como é chamado na Itália, não está sozinho em sua luta para voltar a jogar.

De acordo com o meia Kaká, um dos maiores ídolos da equipe italiana, o Fenômeno tem todo o apoio do grupo para se recuperar logo e, quem sabe, entram em campo ainda no Mundial. O Milan joga na próxima quinta-feira contra o vencedor de Urawa Red Diamons (Japão) e Sepahan (Irã), pelas semifinais, e no domingo pela final ou na decisão do terceiro lugar.

– Ele está atravessando um período difícil. Espero que supere isso e jogue a seqüência de partidas que quer. Claro que ele fica chateado com a situação, mas nós, aqui no Japão, queremos ajudá-lo – afirmou Kaká, após o treinamento da equipe em Yokohama – Quando conversamos com ele pessoalmente, nem falamos sobre a contusão. Apenas palavras de apoio.

Outro que pode ficar de fora do jogo de quinta é o meia holandês Clarence Seedorf. Com dores na clavícula, o jogador garante que estará em campo.

– Ela não é um problema. Já joguei com algumas dores contra o Celtic e contra a Juventus (os dois últimos duelos do Milan) e foi bom – comentou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.