Notícias

 | 17/11/2007 16h01min

Desfalcados, Uruguai e Chile tentam se manter na luta pela Copa de 2010

Equipes estão empatadas nas Eliminatórias com três pontos

Uruguai e Chile se enfrentam nesta domingo no estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h de Brasília, tentando se manter na parte alta da tabela das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, em partida com muitos desfalques de ambos os lados.

As duas seleções estão com os mesmos três pontos, mas o Uruguai leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na quarta colocação. A Venezuela, também empatada, está em sexto. Os uruguaios são favoritos principalmente por jogarem em casa: o Chile nunca venceu o Uruguai em partidas de Eliminatórias Sul-americanas.

A seleção do Uruguai, comandada por Oscar Tabárez, terá dois importantes desfalques: o artilheiro Diego Forlán, do Atlético de Madri, e o meio-campo Pablo García, do Murcia. Ambos sentem lesões musculares.

Por sua vez, o Chile também chega com desfalques. O técnico argentino Marcelo Bielsa não terá os meias Mark Gonzalez (Bétis/ESP) e Gary Medel (Universidad Catolica/CHI), além do atacante Alexis Sánchez (River Plate/ARG). O goleiro Nicolás Peric (Audax Italiano/CHI) e o meio-campo Marco Estrada (Universidad de Chile/CHI), reservas no grupo, também foram descartados para os jogos.

As prováveis escalações:

Uruguai: Carini; Scotti, Godín, Lugano e Fucile; Pérez, Gargano e Rodríguez; Sánchez, Abreu e Suárez.

Chile: Bravo; Waldo Ponce, Cristian Álvarez, Miguel Riffo e Vidal (Jara); Maldonado, Droguett e Fernández; Suazo, Salas e Rubio.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.