| 10/11/2007 17h37min
Presidente da empresa que controla os negócios e administra a Fórmula 1, Bernie Ecclestone convocou uma reunião extraordinária com todas as equipes da categoria assim que a Renault admitiu, nessa sexta, que dados dos carros da McLaren estiveram em poder da equipe. A informação é do jornal inglês Daily Telegraphy.
Trata-se do segundo caso de espionagem na categoria apenas este ano. Vale lembrar que, por ter conseguido acesso a informações confidenciais da Ferrari durante a temporada, a McLaren tomou uma multa de 100 milhões de dólares, além de perder todos os pontos no Mundial de Construtores.
Porém, de acordo com a publicação britânica, as três equipes envolvidas nas duas polêmicas (Ferrari, Renault e McLaren) não mandaram representantes para o encontro, que foi realizado em Londres e contou com gente de todos os outros times da categoria.
A intenção seria “estabelecer a natureza e ver a extensão da espionagem dentro da Fórmula 1 e tentar cortar o problema direto na fonte”.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.