| 31/10/2007 22h50min
O vice-presidente do Grêmio Cesar Pacheco declarou que quer levar o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, para uma delegacia em Curitiba. Segundo o dirigente gremista, Petraglia levou seguranças para agredir o meia gremista Tcheco, que havia sido expulso durante a derrota por 2 a 0 para a equipe paranaense.
– É claro que o senhor Petraglia não veio aqui para dar um abraço no Tcheco. Ele veio com três ou quatro seguranças – acusou Pacheco, exigindo: – Quero que o senhor Mario Petraglia vá à delegacia!
No confronto entre os dois times no primeiro turno, empate em 1 a 1 no Estádio Olímpico, Tcheco atingiu o rosto de Alex Mineiro, o que gerou denúncias fortes por parte de Petraglia na época. Nesta quarta, após ser expulso durante a derrota por 2 a 0, Tcheco teria se encontrado com Petraglia, que teria o agredido.
O comando da Polícia Militar fez uma queixa contra o volante gremista Eduardo Costa, que aplicou uma voadora em Claiton após o jogo. No entanto, Pacheco afirma que o Tricolor só irá à delegacia se Petraglia também for.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.