| 27/10/2007 13h22min
O Inter não quer nem ouvir falar em apagão nas partidas que disputa fora do Beira-Rio e quer arrancar uma vitória contra o Paraná neste domingo para garantir uma vaga na Copa Sul Americana do próximo ano.
– A gente sabe da dificuldade que é encarar o Paraná na casa deles, apesar de o Paraná não estar vivendo um momento legal. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas o Inter, pela sua grandeza, tem que sair de lá com os três pontos – convocou o volante Edinho.
Na saída do treino, o atleta colorado disse que o time está mobilizado e não há risco de ocorrer um apagão defensivo, como tem ocorrido em muitos jogos fora de casa.
– Não tem mais isso – garantiu Edinho.
O Inter é o 11º colocado na tabela, com 44 pontos, enquanto o Paraná é o 18º, na zona de rebaixamento, com 34 pontos ganhos.
Apesar de ter voltado a treinar, Élder Granja não viaja para Curitiba. Wellington Monteiro deverá ser o lateral. Na zaga, Sorondo volta de suspensão e ocupa a vaga de Orozco.
O Colorado deve ir a campo com Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Gil.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.