| 25/10/2007 15h45min
Ronaldo não poderá jogar pelo Milan até o Mundial de Clubes em dezembro no Japão, informaram médicos do clube italiano, após novos exames. Nesta quinta, o atacante foi submetido a uma nova ressonância magnética, sob supervisão do médico belga Marc Martens, especialista em lesões musculares, que viajou à Itália especialmente para avaliar o caso. A coxa esquerda do brasileiro, que sofreu uma lesão muscular em 31 de julho passado, está completamente recuperada, mas foi detectada "fadiga muscular" na sua perna direita.
A situação médica exclui qualquer possibilidade de Ronaldo reaparecer nas duas próximas partidas pelo Campeonato Italiano, contra a Roma e a Sampdoria, como haviam especulado algumas publicações que davam por certo o retorno do atacante em meados de novembro.
— Não quero me apressar, se foram cometidos erros pelos quais agora estou pagando e minha recuperação tem sido complicada e difícil, eu repito o que disse o presidente (do Milan) Silvio Berlusconi. Ele
quer que eu esteja no
melhor nível para Tóquio e é para isso que estou trabalhando — declarou hoje.
Em uma recente entrevista a um jornal esportivo italiano, Berlusconi havia pedido que Ronaldo tivesse calma e disse que quer o jogador "são, recuperado e com todo seu potencial futebolístico" para o Mundial de Clubes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.