| 19/10/2007 12h05min
Atualizado às 13h17min
Cotado durante a semana para ser deslocado à lateral esquerda contra o Juventude, Marcão deve ficar de fora da equipe que joga domingo, às 18h10min, no Beira-Rio. A base deve ser a mesma que começou os últimos jogos, com Alex na lateral e Wellington Monteiro como volante.
— As chances do Marcão entrar existem, mas são remotas — disse o técnico Abel Braga em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, destacando que o jogador está sem jogar há 60 dias.
— O time já estava definido na quarta — completou.
Na quarta-feira, Marcão ainda não havia obtido liberação de jogo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O zagueiro cumpriu 62 dias de suspensão por doping.
A única mudança em relação ao time que enfrentou o Corinthians deve ser na zaga. Sorondo, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar a Orozco. A provável escalação é: Clemer; Jonas, Índio,
Orozco e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu; Fernandão e
Gil.
Abel também sinalizou uma novidade no ataque. Ao invés de Adriano, a opção para o segundo tempo ao lado de Gil pode ser Christian, com Fernandão recuando para o meio. Conforme o técnico, o atacante, que passou recentemente pelo Juventude, "vive um bom momento".
Embora o treino da manhã tenha durado quase duas horas, foram apenas 28 minutos de coletivo. Abel disse que foi o suficiente para corrigir dois pontos em que a equipe não acertou nos últimos jogos, mas não informou quais são eles.
Em coletiva depois do treino fechado desta sexta, Abel disse que chances de Marcão sair como titular na lateral são remotas
Foto:
Jefferson Curtinovi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.