| 16/10/2007 12h15min
Após estrear com mais uma derrota nas duplas, desta vez no Masters Series de Madri, onde jogou ao lado do espanhol Carlos Moyá, o brasileiro Gustavo Kurten afirmou que deve jogar mais dois ou três anos antes de se aposentar das quadras.
O tricampeão de Roland Garros diz não acreditar na possibilidade de apresentar o tênis que o consagrou mundialmente de novo.
– Creio que não poderei jogar mais de dois ou três anos, mas ainda sinto que tenho um grande valor no circuito mundial – comentou Guga, em entrevista ao jornal espanhol AS.
– Minha idéia é jogar alguns torneios individuais e em grande nível. No entanto, venho tentando por alguns anos e ainda não consegui. Não acredito que posso estar como antes, mas quero ser competitivo e escolher torneios que me agradem.
Gustavo Kuerten explicou porque tem preferido jogar torneios de duplas ao invés de individuais.
– Tenho inteligência para saber que devo assumir a realidade. Frustrar-me não me ajudaria. Não ser competitivo, sim, me incomoda. Jogando duplas sinto-me mais confortável e feliz – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.