Notícias

 |  hmin

Atacante Wágner pode ser o primeiro reforço

Jogador disputou o Brasileirão pelo São Caetano, mas foi pouco aproveitado

O Inter pode anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Wágner, do São Caetano. O jogador de 28 anos recebeu proposta e deve acertar depois que o clube gaúcho apresentar o novo técnico. O zagueiro argentino Gamboa também interessa.

Nesta sexta, o vice-presidente de futebol Vitório Píffero e o diretor técnico Cláudio Duarte foram até São Paulo para negociar com o técnico Muricy Ramalho, ex-treinador do Figueirense no Brasileirão. Pela manhã, Claudião esteve no Rio, sondando o preparador físico Paulo Paixão (foto), pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, há três meses trabalhando no Fluminense. Ele pretende retornar a Porto Alegre, onde mora sua família.

O atacante Wagner foi um dos destaques do São Caetano no vice-campeonato da Copa João Havelange, em 2000. Suas principais características são a velocidade e a forte presença na criação de jogadas para a conclusão dos companheiros. Por outro lado, não costuma marcar muitos gols – no Brasileirão de 2002 foram apenas dois.

Wágner passou grande parte da carreira em clubes pequenos do Interior paulista. Em 1999, trabalhou com o técnico Muricy Ramalho no Botafogo, de Ribeirão Preto. Seu grande momento, contudo, foi mesmo em 2000, quando formou o ataque do São Caetano ao lado de Adhemar. No último Brasileirão, passou boa parte da competição na reserva. Em 92 partidas pelo Azulão – durante três temporadas – marcou 19 gols.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.