| 11/10/2007 09h36min
Um comissário da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) viajará a São Paulo para assistir ao Grande Prêmio do Brasil, no dia 21 de outubro. A idéia é assegurar que o espanhol Fernando Alonso e o britânico Lewis Hamilton recebam o mesmo tratamento da McLaren na prova em que disputam o título mundial.
O presidente da Federação Espanhola, Carlos Gracia, confirmou que um comissário da FIA estará no Brasil para assegurar que nada de anormal ocorrerá na prova e nos treinos, que têm levantado várias queixas nos últimos grandes prêmios. O dirigente, que estará no Circuito de Interlagos como convidado do chefe da escuderia McLaren, Ron Dennis, confirmou a notícia ao jornal espanhol As.
As dúvidas levantadas sobre o assunto levaram a McLaren a emitir um comunicado na quarta-feira prometendo "igualdade de tratamento" e "jogo limpo" para seus dois pilotos no GP do Brasil, Lewis Hamilton, líder do Mundial, e Fernando Alonso, segundo colocado, quatro pontos atrás do britânico.
"A equipe quer deixar absolutamente claro que sua política de total igualdade e limpeza será a mesma na corrida final do Brasil no dia 21", afirmava a nota.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.