| hmin
O superintendente de futebol do Avaí, Rubens Minelli, viajou nesta quinta, dia 6, para São Paulo, onde segue os contatos para possíveis reforços para a temporada 2003.
O tempo é curto, pois o time avaiano inicia no dia 3 de janeiro a pré-temporada para o Campeonato Catarinense, que começa no dia 22.
Até lá, o Leão poderá perder duas peças importantes: os meias Jackson e Michel. As chances de Jackson permanecer no Avaí vão diminuindo, pois o jogador recebeu propostas de equipe asiáticas.
Com relação a Michel, o técnico Adilson Batista, que está em Curitiba, parece mais otimista:
– O Michel ainda deve permanecer. A gente esteve conversando com o procurador dele para que isto esteja resolvido dentro de uma semana.
Apesar da corrida contra o relógio, o técnico avaiano afirmou que o mais certo é manter a calma:
– A base é a mesma, a gente vai trazer jogadores inteligentes que vão acompanhar o raciocínio do time. Nós temos uma lista de jogadores, mas tem que ser observado o aspecto financeiro. Estamos tentando o melhor e, com calma, escolheremos da forma certa.
Um dos mais cotados para treinar na Ressacada é Marquinhos do CRB. Pelo menos é o que gostaria Adilson Batista:
– É centro-avante artilheiro que sabe fazer gols. Um jogador que nos incomodou lá e fez um excelente campeonato – disse o técnico que não adiantou como estão as negociações para a vinda do atleta.
À respeito das sondagens do Internacional, o técnico do Leão afirmou que está contente no Avaí.
– Eu tenho o contrato de mais um ano com o Avaí, estou satisfeito, contente. Estou pensando em ganhar, é o meu objetivo. Apesar de algumas dificuldades, temos condições de realizar um bom trabalho para o ano que vem.
Já Rubens Minelli, além de fazer os contatos em São Paulo, deverá acompanhar a pré-temporada da equipe de juniores do Avaí.
Os jogadores, sob o comando do técnico Itá, ficarão concentrados em Guaratinguetá, no inteior paulista, até o dia 20, e depois partem para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.