Notícias

 | 27/09/2007 21h14min

Disputa pela Copa Brasil de vôlei promete ser acirrada

Dois times mineiros e dois catarinenses disputam título a partir de sexta

Começa nesta sexta e segue até domingo, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a Copa Brasil masculina de vôlei, que reunirá dois times catarinenses e dois mineiros: Unisul, Cimed, Minas e Betim.

A partida de abertura será às 17 horas, em um confronto entre Minas e Cimed, na repetição da final da Superliga 2006/2007, vencida pelos mineiros. Já o time da casa, a Unisul, enfrenta o Betim às 18h30. Os ingressos para assistir a rodada dupla serão vendidos por R$ 10,00.

Ingredientes poderosos

No clássico catarinense, entre Unisul e Cimed – sábado à noite – a promessa é de uma disputa que deve ter ingredientes extra-quadra, para deixar o confronto ainda mais emocionante. No banco de reservas estarão  Giovane Gávio e Radamés Lattari, que trabalharam juntos na seleção brasileira, respectivamente como jogador e técnico, e hoje treinam as equipes.

Os clubes se revezam nos últimos anos para ficar com o rotúlo de melhor equipe de volêi de Santa Catarina. Nesta quarta, pelo estadual, a Cimed bateu a Unisul por 3 sets a zero e acabou com a invencibilidade dos joinvilenses na competição.

Além das disputas de alto nível do volêi brasileiro, o torcedor que for ao Centreventos também poderá ver jogadores de seleção, como o levantador Bruninho, da Cimed, e o meio-de-rede Jardel, do Minas. Os dois fizeram parte do grupo que Bernardinho convocou para disputar o sul-americano, em Manaus.

Estrelas da nova geração do volêi também estarão em quadra. Um destes exemplos é o líbero Lukinha, da Unisul, que fez parte da seleção campeã mundial juvenil, em Marrocos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.