| 21/09/2007 17h57min
Mesmo estando próximo à zona de rebaixamento, com 31 pontos, o técnico Alfredo Sampaio afirmou, em entrevista à rádio CBN Diário, que seu objetivo continua sendo levar a equipe à elite do futebol brasileiro. Para chegar lá, ele fez algumas projeções: seriam necessárias dez vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O Leão enfrenta o CRB, na Ressacada, a partir das 16h deste sábado.
– Só quando não tivermos mais chances matemáticas é que vamos desistir – argumentou.
Segundo o técnico, apesar da descrença por parte de muitos torcedores, esse continua sendo o foco da equipe. O Avaí tem 15 pontos a menos que o líder do campeonato, o Coritiba.
– Podem dizer que é otimismo demais, mas nosso trabalho é feito em cima disso – completou Sampaio.
Para chegar lá, ele apostou na contratação de um homem de confiança, André Paulino, que ele considera um jogador de "boa pegada", e que, de acordo com ele, pode fazer diferença nas próximas 13 partidas que o Leão tem pela frente.
Sampaio também investiu em um refoço de peso para o campeonato: o torcedor. O técnico aposentou a camisa 12 em homenagem ao avaiano e vem convocando a torcida para se fazer presente na Ressacada na partida de sábado.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.