| 19/09/2007 19h15min
Muito contestado depois da atuação no clássico Gre-Nal, o zagueiro Índio negou que esteja passando por uma má fase. O jogador reconheceu que não fez uma boa partida diante do maior rival, mas acredita ter ido muito bem nos jogos que antecederam a partida no Estádio Olímpico.
– Não podemos avaliar o futebol de um jogador apenas por uma partida, mas também não deixei nada a desejar no Gre-Nal. Se formos analisar as últimas três partidas antes do clássico, eu fui muito bem – disse Índio.
Quem também pensa como o zagueiro é o técnico Abel Braga. Na terça-feira, em entrevista coletiva, o comandante da equipe elogiou muito o futebol de Índio. Para Abel, se trata do zagueiro mais rápido do Brasil.
– Fico feliz. É sinal que ele tem confiança no meu trabalho. Os três anos que estou no Beira-Rio foram de muita alegria e espero que continue assim – revelou o zagueiro.
No domingo, contra o Atlético-MG, Índio terá um novo parceiro de zaga. O uruguaio Sorondo irá fazer sua estréia com a camiseta do Inter.
– A falta de entrosamento a gente recupera com muita conversa em campo. Acreditamos que tudo irá sair certo no domingo – encerrou Índio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.