| 31/08/2007 06h00min
Nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, Gama e São Caetano se enfrentam pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tentando se aproximar dos quatro primeiros colocados e aproximar o adversário da zona de rebaixamento.
As duas equipes fazem uma campanha muito similar. Ambos dividem a 12ª colocação, com 27 pontos, mas o time paulista leva vantagem pelo saldo de gols (zero contra seis negativos). O ataque do Gama, por outro lado, leva vantagem sobre o do advesário: são 34 gols e 25, respectivamente. Na tabela, ambos vêem o quarto colocado Marília a seis pontos de distância e estão há apenas três pontos da faixa de risco.
Isso significa que quem sair derrotado tem chance de figurar na zona de perigo no final desta rodada.
O cenário não é dos melhores para o técnico Roberto Cavalo, que treina o Gama. Após ter assumido publicamente que não foi para o líder Criciúma por causa de sua multa contratual e ter alertado a
diretoria para a necessidade de
reforços no clube, o comandante convive com três desfalques: o zagueiro Denis, o volante Coracine e o atacante Esley.
Cavalo já definiu os substitutos no meio e na defesa. Rafael Vaz deve ficar na zaga e Naves vai substituir Coracine. No ataque, Val Baiano, vice-artilheiro da Segundona com 12 gols, terá Bebeto ao seu lado.
Diferentemente do adversário, o técnico Giba faz mistério sobre a escalação do São Caetano e diz que só divulga o time nos instantes antes do jogo. A tendência é que o time do ABC entre em campo com uma formação parecida com a que perdeu para o Vitória na última terça-feira.
A única novidade deve ser o retorno do volante Luis Alberto, que cumpriu suspensão contra os baianos, no lugar de Tobi. No ataque, Élton está recuperado de lesão e é opção, mas o mais provável é que Gláucio e Tuto continuem como a dupla da frente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.