| 30/08/2007 21h32min
A direção do Criciúma analista uma lista com 15 nomes para encontrar o substituto do técnico Gelson Silva, que deixou o comando do Tigre nesta quarta-feira. Na lista elaborada pela direção, estão nomes como o de Sérgio Soares (ex-Santo André), Marcelo Veiga (ex-América-RN) e Leandro Machado (Caxias). Outros técnico cotados para o cargo são conhecidos dos catarinenses: Itamar Schülle, Agenor Piccinin e Luiz Carlos Barbieri.
A direção do clube espera anunciar o nome do técnico até sábado, quando a equipe enfrenta o Barueri em busca da reabilitação após cinco jogos sem vitórias. A idéia é fazer com que treinador escolhido assista ao jogo no camarote e faça as primeiras observações sobre a equipe, que será dirigida pelo auxiliar técnico Luiz Gonzaga Milioli.
O primeiro nome sondado pela direção foi do atual técnico do Gama-DF e jogador do clube, Roberto Cavalo. Tido como o preferido dos torcedores, ele esteve próximo de um acerto salarial com a direção, mas sua contratação foi condicionada ao pagamento de uma multa rescisória de R$ 150 mil.
Sem Cavalo, a direção voltou a procurar na lista aquele que será o novo comandante do líder da Série B. Campeão pelo Criciúma na Série C e atualmente no Joinville, Guilherme Macuglia disse que não foi contatado.
Com Milioli no comando, os volantes Elizeu e Basílio trocaram de posicionamento. Elizeu passa a ser o terceiro zagueiro, enquanto Basílio ocupa a primeira função de marcação no meio-de-campo. Mateus retorna à equipe em lugar de Fantick, e Carlos ganha mais uma chance entre os titulares. Ele substitui Alex Sandro, que será submetido a um trabalho específico de condicionamento físico.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.