| 30/08/2007 00h58min
O goleiro Bosco foi agredido por torcedores palmeirenses ainda na parte interna do Estádio Palestra Itália. O arqueiro reserva do São Paulo tomou um chute no joelho esquerdo, que teve dois cortes no local. Enquanto era examinado pelo médico e superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, o camisa 22 explicou o ocorrido.
– Eu estava indo para o ônibus, eles eram de 15 a 20 torcedores. Eles tentaram primeiro pegar o Breno, que estava apenas com um segurança, mas quando eles me viram chegando de dentro, vieram em minha direção gritando 'olha o Bosco! Olha o Bosco!'. Um deles acertou um chute no meu joelho. Por sorte eu consegui voltar, porque se eu tivesse caído, poderia ter sido muito pior – afirmou o goleiro, sentado em uma cadeira na saída dos vestiários do São Paulo.
Para Marco Aurélio Cunha, o time poderá tomar algumas providências em relação ao ocorrido.
– É lamentável não termos cobertura na saída do vestiário, mas o presidente Juvenal Juvêncio vai analisar os fatos. Por muito menos, o São Paulo já foi punido pelo STJD, que terá de analisar este caso – disse Cunha, em alusão a uma agressão ao goleiro da Ponte Preta em um jogo entre as duas equipes dentro do Morumbi também na saída dos vestiários.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.