| 22/08/2007 23h01min
O técnico Alfredo Sampaio terá que esperar até a próxima quinta-feira por uma definição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o seu pedido de suspensão do gancho de 60 dias. O treinador foi punido por ter chamado o árbitro Sérgio Avelino de "gordinho", na partida contra o Gama, no dia 10 de julho.
O pedido de suspensão seria julgado nesta quinta pelo STJD, mas a sessão foi cancelada e transferida para o dia 30. O clube azurra, porém, destacou o advogado Tullo Cavallazzi para ir ao Rio de Janeiro conversar com o presidente do STJD, Rubens Approbato. O objetivo é convencer o magistrado a reavaliar a situação do treinador. Caso contrário, resta esperar.
Dentro de campo, alheio ao problema no tribunal, o elenco avaiano se reapresentou mais aliviado nesta quarta-feira após derrotar o Vitória por 1 a 0, pela abertura do returno da Série B, na Ressacada. Os titulares realizaram um treino descontraído e os demais fizeram um trabalho em dois toques.
Jardel Vieira, Paulo Turra e Vinícius continuam no departamento médico. João Paulo deixou a enfermaria azurra e já dá voltas em torno do gramado. Ferdinando também está sob cuidados médicos por causa de uma entorse no tornozelo, sofrida durante a partida contra o Vitória.
Para o confronto com o Brasiliense, na próxima terça-feira, em Brasília, o técnico Alfredo Sampaio terá os retornos do zagueiro Rafael e do atacante Vandinho, que cumpriram suspensão contra o Vitória. Quem foi visto na Ressacada foi o zagueiro Alexandre Lopes. Ele está apenas mantendo a forma no clube e não tem contrato assinado com o Avaí.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.