| 21/08/2007 18h45min
O meia Tcheco comemorou muito a absolvição na audiência realizada na tarde desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O meia gremista foi denunciado por uma suposta agressão ao atacante Souza, do Flamengo, na partida entre os dois clubes disputada em 22 de julho.
– Fiquei mais alegre, muito mais contente. Temos mais jogos a cumprir e pedimos o efeito suspensivo da expulsão do Alex Mineiro. Eu acho que a gente foi condenado por uma coisa que não aconteceu. O mais importante é que a minha auto-estima está mais elevada. Depois de tudo que aconteceu a gente pára pra refletir – lembrou o meia gremista.
A tarde foi de boas notícias para Tcheco. O advogado que defendeu o gremista, José Mauro do Couto Filho, adiantou que conversou com o procurador Marcelo Jucá e a denúncia contra Tcheco envolvendo uma suposta agressão ao jogador Clayton, no jogo contra o Atlético-PR, não será apresentada ao STJD.
Assim, o julgamento programado para a semana que vem não vai acontecer e a volta de Tcheco ao time depende da avaliação do efeito suspensivo solicitado pelo advogado gremista e que se refere à condenação no primeiro julgamento, na semana passada.
No Olímpico, o técnico Mano Menezes comentou que a absolvição do 10 gremista estabeleceu a coerência no Tribunal. Com a possibilidade da volta de Tcheco conta o Fluminense, quem pode perder espaço no time é o meia Kelly. No ataque, Ramón deverá ser o companheiro de Marcel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.