| 20/08/2007 20h45min
A lesão de Adriano evidenciou uma carência no time do Criciúma: a falta de um meia articulador. O jogador sentiu o joelho logo depois de entrar na partida contra a Portuguesa, no sábado, realizou uma ressonância magnética e será avaliado nesta terça-feira pelo departamento médico do clube. Nesta segunda, após fazer tratamento, o jogador deixou o Heriberto Hülse chateado:
– Nesse momento procuro me apegar a Deus. Tomara que não seja preciso nenhuma intervenção cirúrgica – completou o jogador.
Diante da ausência de Adriano, alguns nomes para reforçar o meio-campo do Tigre foram levantados na reunião da direção e comissão técnica. O técnico Gelson Silva sugeriu o meia Paulo Isidoro, do América (RN), que passou por clubes como Vitória (BA) e Cruzeiro (MG), mas a contratação foi considerada inviável financeiramente.
Dois jogadores que pertencem ao grupo do São Paulo também foram citados Rafinha, 24 anos, e Sérgio Mota, 19. O meia-atacante Dejair, que está no São Caetano, foi descartado.
Se o veto de Adriano para o jogo contra o São Caetano no sábado ainda não foi confirmado, certo mesmo é a ausência do volante Elizeu. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e para o seu lugar o técnico Gelson Silva deve promover a estréia de Basílio ou Edmilson.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.