| 19/08/2007 20h05min
O velejador Bruno Fontes, da classe Laser, segue com bons resultados no Pré-Olímpico do Mar Amarelo na cidade de Qinqdao, na China. A disputa com a presença de 36 velejadores de 36 países.
Após um descanso forçado para os velejadores por falta de condições climáticas, o vento apareceu neste terceiro dia possibilitando a realização de mais duas regatas. Os juízes e os velejadores tiveram muita dificuldade, tendo em vista que as condições de Qingdao estavam mais uma vez instáveis. O vento soprou do quadrante leste com intensidade média de quatro nós cerca de 8km/h e com uma maré contra de dois nós deixando as regatas muito longa.
Bruno fez uma boa média com um 10º e 6º lugar sendo o terceiro melhor do dia. Foi um dia de altos e baixos para todos velejadores. Na primeira regata, o catarinense fez uma ótima largada e passou na primeira bóia em terceiro. Porém, o restante da regata não foi tão bom e o catarinense perdeu seis posições e terminou na 10ª colocação. Já na segunda regata, Fontes largou mal e fez uma prova de recuperação, já que passou na primeira bóia na 13ª posição e finalizou na 6ª colocação.
– Estou feliz com o dia de hoje, tendo em vista que fiz uma boa média e ainda mostrei meu poder de recuperação com ótima velocidade nessa merreca louca do Mar Amarelo aqui na China – salientou Bruno.
A previsão para esta segunda é de mais um dia de ventos fracos com mais duas regatas programadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.