| 05/08/2007 22h23min
O técnico do Inter, Alexandre Gallo, reconheceu a superioridade do Cruzeiro, que venceu o Colorado por 3 a 2 na tarde deste domingo pela 17ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador reclamou da arbitragem, mas negou que ela tenha influenciado no resultado.
– Acho que o Cruzeiro jogou melhor. Se começar a fazer análise para o lado dos erros que aconteceram na arbitragem, acho que foram definitivos. Aquele pênalti, no meu entender, também não existiu – lamentou Gallo, que também reclamou da anulação de um gol anotado por Adriano.
Gallo se mostrou preocupado a queda de qualidade do Inter. Ele lembrou que o time vinha de uma boa fase e teve atuações fracas nas duas últimas partidas, contra Cruzeiro e Vasco.
– Isso que nos preocupa: dois jogos ruins tecnicamente. Vínhamos fazendo bons jogos e tivemos essa oscilação técnica agora. Precisamos rever algumas coisas, conversar com o grupo e tentar nos reorganizar – disse o técnico.
Gallo também comentou as estréias de Magrão e Guiñazú. Para ele, o volante ainda carece de ritmo de jogo, e ainda terá atuações melhores.
– São jogadores que vão nos ajudar bastante. O Guiñazú teve uma condição melhor, até já vinha treinando há mais tempo que o Magrão. E o Magrão é um jogador que vai, sem dúvida, nos ajudar bastante, com a sua técnica e a sua vontade. Espero que ele vá evoluindo dentro dos jogos – disse Gallo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.