Notícias

 | 16/07/2007 09h37min

Brasil fica em quarto em definição de raias no remo

Final do skiff quádruplo masculino será na quarta

Com apenas cinco barcos inscritos para a disputa do skiff quádruplo masculino dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, a regata realizada na manhã desta segunda serviu apenas para a definição das melhores raias para a final de quarta. A embarcação brasileira na disputa desceu à Lagoa Rodrigo de Freitas e ficou apenas na quarta colocação. Jairo Klug, José Rangel e os catarinenses Marco Martins e João Soares Júnior completaram o percurso de 2 mil metros com o tempo de 6min26s60.

Embora fosse uma regata sem validade de medalha, a disputa pelo primeiro lugar foi emocionante, com os barcos cubano e norte-americano brigando a cada remada pela liderança. No final, Cuba levou a melhor por 0,01s. Yuleydis Cascaret, Janier Concepion, Angel Fournier e Yoennis Hernandez cruzaram a linha em 6min05s57, imediatamente à frente de McEachern, Warren Anderson, Jamie Schroeder e Francis Cuddy.

À frente dos brasileiros ainda ficaram os argentinos Victor Sebastian Claus, Ariel Suarez, Santiago Fernandez e Cristian Alberto Rosso, que cravaram o tempo de 6min21s82. O outro barco na disputa, formado pelos uruguaios Emiliano Dumestre, Jhonatan Esquivel, Emanuel Bouvier Waller e Joe Reboledo Pineyrua ficaram na quinta e última colocação, com 6min45s30.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.