| 10/07/2007 08h00min
A estréia de Heriberto de Cunha no lugar de Marcelo Vilar é a novidade do Ceará para a partida desta terça, às 19h30min, contra o Remo, no Mangueirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A tarefa do alvinegro cearense não será das mais fáceis porque o time paraense precisa desesperadamente de uma vitória já que ocupa a penúltima posição na tabela com apenas sete pontos ganhos. O Ceará é o nono colocado com 14 pontos.
No Remo, o técnico Charles Guerreiro vai modificar a equipe em relação a que foi derrotada pelo Brasiliense na sexta-feira. O volante Sandro Silva vai cumprir suspensão e o meia Jóbson pode ser deslocado para a cabeça-de-área, abrindo uma vaga na armação para Andrezinho ou Wellington. Guerreiro também deve armar a equipe com dois zagueiros, saindo Astorga e continuando Magrão e Bebeto. O atacante Landu, recuperado, fica no banco de reservas depois de longo tempo de inatividade. O clube deve anunciar a contratação do zagueiro Henrique, ex-Vasco e do veterano volante Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians. Ramon, ex-Vasco, tambem está na mira.
No Ceará, além da estréia de Heriberto da Cunha que só confirmará a equipe momentos antes da partida, outra novidade é a inclusão do meia Sérgio Manoel no grupo que viajou para Belém. O ex-jogador do Botafogo ficará no banco de reservas. Na última sexta-feira, a diretoria alvinegra dispensou os jogadores Niel, Ernandes, Rogerinho, Faéco, Warlley e Diogo. Os atacantes Isac e Ciel que vieram do Icasa também estão deixando o clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.