| 28/06/2007 10h34min
Depois de vencer o primeiro jogo, em Brusque, por 3 sets a 0, a Seleção Brasileira feminina de vôlei volta à quadra nesta quinta, dia 28, às 18h20min, para encarar de novo a Sérvia. O que muda é o local da partida. Os times estarão frente a frente para o segundo amistoso na Arena Jaraguá
Para o técnico José Roberto Guimarães, quanto mais rápido o time brasileiro se ajustar melhor será a evolução da equipe para os Jogos Pan-Americanos, que começam no dia 13 de julho.
– Gostei do primeiro jogo. Mas sei que a Sérvia pode apresentar um voleibol muito melhor do que mostrou na primeira partida. Espero que as sérvias nos pressionem cada vez mais porque, desta forma, nosso time terá que se superar a cada jogo – avaliou Zé Roberto.
Zé Roberto falou também sobre Cuba, uma forte candidata à conquista do Pan.
– As cubanas estão com ritmo maior. Estão atuando na Copa Pan-Americana, a quarta partida delas este ano. Acredito que este
time será um dos finalistas do Pan, mas temos outros
adversários de com nível, como Estados Unidos, República Dominicana e Porto Rico – , analisa o treinador.
Assim como o técnico, a oposto Sheilla acredita na evolução do adversário.
– Depois da primeira partida, os jogos serão mais marcados. Os dois times se conhecerão cada vez mais. Estas partidas são essenciais para nosso desempenho nos Jogos Pan-Americanos. É um aquecimento. Nossa expectativa para os jogos no Maracanãzinho é cada vez maior –, destaca a mineira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.