| 22/06/2007 21h38min
O futuro do meia Cléber Santana está nas mãos do seu empresário, Teodoro Fonseca, o mesmo que Wanderley Luxemburgo atacou na época em que o lateral-direito Pedro e o atacante Rodrigo Tiuí deixaram o Santos. De acordo com o técnico, o clube pretende renovar o contrato do jogador, válido até o final do mês.
– Estamos totalmente interessados. Agora, depende muito mais da conduta da outra parte. Já falei com o jogador e disse que o acerto só depende deles – disse Luxemburgo nesta sexta-feira.
Sempre que se pronuncia, Cléber Santana externa seu desejo de permanecer na Vila Belmiro, mesmo se precisar esnobar uma proposta financeiramente melhor do Atlético de Madrid, da Espanha. No início do mês, inclusive, o jogador cobrou que os dirigentes do Santos lhe procurassem para discutir a renovação de seu contrato. Segundo Luxemburgo, o pedido já foi atendido.
Por outro lado, o presidente Marcelo Teixeira admitiu recentemente que será difícil segurar Cléber Santana no clube. Na quinta-feira, o jornal espanhol As estipulou até que a transferência do meia para o Atlético de Madrid custaria cerca de 8 milhões de euros aos espanhóis. Bastaria, então, Teodoro Fonseca convencê-lo a trocar o Santos pelo futebol europeu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.