| 20/06/2007 10h49min
O meia argentino Juan Román Riquelme disse que tem vontade de voltar à seleção da Argentina. A declaração é considerada chave para que o técnico Alfio Basile o convoque para a Copa América. Riquelme renunciou à seleção em 2006, quando críticas da imprensa sobre o seu rendimento afetaram sua mãe, como explicou publicamente.
– Cada vez que vejo a seleção jogar, me dá vontade de estar com eles. São rapazes com os quais compartilhei uma equipe e que gostaria de ajudar – disse o jogador.
Riquelme deixará o Boca Juniors após o jogo desta noite pela final da Copa Libertadores contra o Grêmio. O empréstimo do Villarreal, da Espanha, ao Boca Juniors acaba hoje.
Riquelme jogou pela última vez na seleção argentina em 3 de setembro do ano passado, na derrota por 3 a 0 no amistoso contra o Brasil. A seleção de Basile viajará para a Venezuela na quinta e se alojará em Maracaibo, onde estréia no dia 28 contra os Estados Unidos. O técnico confirmará a lista dos 22 jogadores horas antes da viagem.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.