| 17/06/2007 21h09min
O técnico Flávio Campos falou com a imprensa após a derrota do Juventude para o Santos por 2 a 0 neste domingo, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Brasileirão. O treinador reconheceu que o gol do adversário a 1 minuto de jogo desestabilizou o esquema de sua equipe. Desta forma, o time não conseguiu forças para agredir o Peixe e chegar ao gol:
– Começamos marcando mal, cedemos dois gols. Apesar da larga superioridade técnica dos Santos, levamos dois gols em um descuido nosso. Conseguimos na segunda etapa conter o Santos, mas também não conseguimos chegar com qualidade, agredir, de uma maneira que você sentisse que o Juventude pudesse empatar, virar o jogo. Isso temos que trabalhar, melhorar para a próxima partida – declarou Santos.
Sobre a qualidade da equipe, o treinador destacou que não é hora de apontar culpados. O importante, segundo ele, é o clube trabalhar como um todo na busca de melhorias:
– Não vou sair jogando culpa em jogador. O que pudermos fazer para melhorar, vamos fazer. Vamos trabalhar juntos, que o a gente puder fazer para compor o grupo para melhorar, vamos tentar melhorar. Não sou pessoa de ficar culpando. Se tem algum responsável por isso, sou eu – reiterou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.