| 11/06/2007 11h37min
O chefe da Ferrari, Jean Todt, disse que, apesar dos resultados decepcionantes nas últimas duas corridas, a situação do time não é desastrosa. Embora a equipe vermelha tenha assistido seus rivais da McLaren dominarem em Mônaco e no Canadá, e terem aberto vantagem tanto no campeonato de pilotos quanto no de construtores, o francês acredita que ainda há tempo para a recuperação.
– Há onze corridas pela frente e se fizermos um bom trabalho, é só conquistarmos dois pontos por corrida – afirmou Todt.
– Está cada vez ficando mais difícil, mas não há razão para não acreditarmos (na recuperação). Desde o começo da temporada conquistamos quatro poles em seis corridas e vencemos quatro Grandes Prêmios. Assim, acho que não dá para dizer que isto é um desastre para a Ferrari – completou.
Para o homem forte ferrarista, as exigências do autódromo Gilles Villeneuve prejudicaram um pouco a equipe. No entanto, Todt acredita que o time italiano se recuperará no Grande Prêmio dos Estados Unidos neste fim de semana.
– Talvez as especificações dos circuitos foram mais contra nosso carro. Acho que teremos uma resposta rápida na próxima semana. Não estou dizendo que estaremos em frente, mas ao menos este é um tipo diferente de circuito. Em Monte Carlo e no Canadá há vários pontos em comum e por isso teremos uma idéia diferente, em um circuito diferente, no tempo de uma semana – concluiu Jean Todt.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.