| 08/06/2007 13h58min
O Figueirense voltou aos treinamentos no começo da tarde desta sexta ainda com a ressaca da perda do título da copa do Brasil. No sábado mais um trabalho na parte da manhã para finalizar a preparação para a partida contra o Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli.
Em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, o zagueiro Chicão volta a falar sobre a final de quarta-feira. Na ocasião, o jogador não conseguiu falar à imprensa após o jogo por estar muito emocionado.
– Eu acho que perdemos o título no detalhe. O Fluminense soube aproveitar a chance que teve e a nossa equipe desperdiçou várias oportunidades, o goleiro Fernando Henrique estava numa noite inspirada e isso fez com que o Fluminense conseguisse a vitória e o título.
Ainda sobre a Copa do Brasil, o capitão alvinegro falou de sua emoção depois da partida e o sentimento que ficou com a derrota:
– Eu fiquei muito chateado, não tinha ânimo nem palavras para explicar. Mas acho que valeu a pena pela campanha que nós fizemos. Temos que esquecer, a vida segue, está todo muito triste, mas tem o Campeonato Brasileiro pela frente que é muito difícil também. O apoio da torcida foi muito importante depois da partida de quarta-feira – concluiu Chicão.
Com todo grupo à disposição, o técnico Mário Sérgio tem 31 jogadores para escolher os 11 que entrarão na partida de domingo contra o Flamengo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.