| 31/05/2007 01h13min
Autor do segundo gol gremista e um dos grandes destaques da vitória de 2 a 0 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pelas semifinais da Copa Libertadores da América, Carlos Eduardo foi bastante assediado pela reportagem após o confronto no Estádio Olímpico.
No lance que originou o gol que estabeleceu a vantagem gremista, Carlos Eduardo roubou a bola do zagueiro Adaílton e tocou na saída de Fábio Costa.
– Quando o Ávalos tocou a bola para o Adaílton, vi que ele tava de cabeça baixa. Eu senti que ia roubar a bola dele. Quando ele levantou a cabeça, eu já estava em cima dele. Isto eu treinava muito no futsal. Eu carreguei a bola. O Fábio Costa pensou que eu ia driblar, mas fui rápido e toquei no canto dele – revelou Carlos Eduardo, que se desentendeu com o goleiro santista no final da partida.
Carlos Eduardo revelou que o fato dele ter sido pré-convocado por Dunga para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, o motivou muito para o confronto frente aos paulistas.
– Estou feliz pelo reconhecimento do Dunga e ainda mais motivado para jogar. Isto aumenta muito a confiança do jogador. A gente pega a bola e já pensa em partir para cima do marcador. Foi isto que aconteceu comigo nesta noite.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.