| 28/05/2007 20h27min
Assim como o Grêmio possui ex-jogadores do Santos, o contrário também acontece. É o caso do lateral Alessandro, que vai enfrentar o seu ex-time pelas semifinais da Libertadores da América, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. A expectativa é de um jogo difícil e equilibrado, onde os dois times têm condições de sair do Olímpico com a vitória.
– Foram dois anos trabalhando lá, mas o momento agora é de enfrentá-los e superar. É uma equipe muito difícil, que está tendo uma força grande em casa A gente viu que eles eliminaram o São Paulo e que a equipe tem qualidade, mas a gente tem capacidade para ir lá e conseguir um bom resultado. Sabemos de toda a qualidade dos jogadores do Grêmio, mas temos o objetivo de seguir na competição e é preciso passar isso para chegar a final – analisou.
Sobre o agora adversário, o lateral não sabe qual será a postura adotada pelo Tricolor, mas pede atenção a possíveis surpresas.
– É muito difícil fora de campo saber o que vai acontecer. A gente espera uma equipe que vai atacar e de repente eles podem segurar um pouco. É uma competição onde a motivação é o máximo para cada jogador. É estar atento para todos os lances do jogo. Eles têm uma torcida que apóia, mas fica apenas fora de campo – analisou.
Sobre seu retorno ao Olímpico, Alessandro não sabe qual será a recepção do torcedor gaúcho, mas promete ficar focado apenas no jogo.
– Foram anos positivos, de conquistas. Mas sei que o torcedor tem uma paixão muito grande pelo Grêmio e a gente não sabe o que vai vir lá de cima. Mas independente de vir cobrança ou algo positivo, a gente tem que estar focado no jogo – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.