| 30/04/2007 12h53min
O São Caetano está próximo de conquistar seu segundo título paulista. Neste domingo, venceu a primeira partida da final contra o Santos por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença no jogo de volta para levantar a taça. Mas o Azulão corre o risco de sofrer um desmanche, fato comum em times de menor expressão que fazem campanhas destacadas.
Mas o presidente do clube do ABC Paulista, Nairo Ferreira, garantiu a permanência da base deste Campeonato Paulista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, torneio para o qual o time foi rebaixado na última temporada.
– Diferentemente de quando o São Caetano foi vice-campeão brasileiro e campeão paulista em 2004, não havia acontecer um desmanche. Vamos manter a mesma base. Foi feito um planejamento com esse grupo e estamos em um momento estável financeiramente. Só venderemos algum jogador se for um negócio muito bom para os dois lados – explicou o presidente do São Caetano
Nairo Ferreira negou ter propostas para a maioria dos seus jogadores.
– Esse é um elenco que vai ser muito difícil ser desmanchado. A única proposta que tenho em mãos é pelo Somália e o Triguinho, que foi sondado pelo Inter em fevereiro. Mas de resto, esse será o elenco que tentará voltar para a Série A do Brasileirão.
O dirigente do Azulão ainda negou que o zagueiro Thiago esteja negociado com o São Paulo.
– Ontem (domingo), no Morumbi, me falaram que o Thiago já havia assinado com o São Paulo. Só se for depois de 2008, que é até quando ele tem contrato com o São Caetano. A multa é de US$ 8 milhões. É só pagar. Se alguém depositar o valor na multa, não posso fazer nada – afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.