Notícias

 | 20/10/2002 18h05min

Colorado vence Atlético-PR por 3 a 2 em Curitiba

Zagueiro Luiz Alberto e Clemer foram os destaques do time de Roth

O Inter surpreendeu o Atlético-PR em casa, na Arena da Baixada, neste domingo, 20 de outubro. O time de Celso Roth venceu a partida por 3 a 2. Os destaques colorados foram jogadores de defesa: o aniversariante Clemer e Luiz Alberto (foto). O goleiro fez importantes defesas e no final da partida evitou o empate. O zagueiro foi responsável por dois gols, assinalados após cobranças de escanteio. O primeiro gol colorado, na etapa inicial, foi assinalado por Mahicon Librelato. Os gols atleticanos foram marcados por Alex Mineiro e Fabiano. Com o bom resultado fora de casa, o Inter sobe para 12º lugar na tabela de classificação.

O Atlético-PR, dono da casa, teve a iniciativa no início do jogo, chegando com facilidade à área do Inter. Clemer trabalhou bastante durante todo o jogo. Mas quem abriu o placar foi o Inter. Em uma excelente jogada criada de Fernando Baiano pela esquerda de ataque, Librelato aproveitou o cruzamento para desviar a bola do alcance do goleiro Flávio aos 22 minutos da primeira etapa.

Ainda comemorando o gol, o time de Abel Braga parte para o ataque, um minuto depois, tabelando até Alex Mineiro invadir a área pelo meio e chutar rasteiro e marcar, deixando tudo igual até o fim do primeiro tempo.

No início da etapa complementar, o colorado marcou o segundo gol aos dois minutos. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Luiz Alberto vence o marcador e pega de primeira, sem chances para Flávio. Mas aos quatro minutos a equipe ficou com 10 jogadores em campo devido à expulsão de Ronaldo, que havia recebido o primeiro amarelo no início do jogo.

Aos 28 minutos o Inter ampliou a vantagem novamente com Luiz Alberto. De novo, em uma cobrança de escanteio, o colorado manda para o gol. Desta vez, o zagueiro subiu mais alto que a defesa atleticana e cabeceou forte.

No fim da partida foi a vez do time da casa ficar também com 10 jogadores com a expulsão de Gustavo quando esboçava uma reação. O resultado da pressão foi o segundo gol, marcado por Fabiano, que invadiu a área e bateu cruzado, com pouco ângulo.

A vitória coloca o time colorado na 12ª posição, se distanciando um pouco da zona de rebaixamento, saindo do sufoco.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.