| 03/04/2007 20h08min
Além da importância da conquista dos três pontos na Libertadores, o jogo contra o Necaxa tem peso extra para o meio-campista Hugo, do São Paulo. Segundo o jogador, a recente derrota para o adversário mexicano ficou entalada na garganta.
– Estou engasgado por tudo que aconteceu naquela partida, até pelo que ocorreu comigo. A gente perdeu um jogo que achava que não perdia. Serviu de lição – explicou o camisa 11, que ficou de fora do confronto de ida por passar mal no treino de reconhecimento do gramado do Estádio Victoria, em Aguascalientes.
Além disso, Hugo ressalta a chance de o São Paulo dar o troco Necaxa.
– É bom encontrá-los agora para superarmos. O São Paulo tem certo problema com mexicanos, perdeu duas vezes para o Chivas. Sabemos que o jogo é em casa e temos tudo ao nosso favor – comemorou o meia.
Já na capital paulista, o Necaxa deixou claro que pretende vencer no Morumbi para tentar eliminar precocemente o São Paulo, um dos candidatos ao título da Libertadores. O Tricolor está em terceiro lugar no Grupo 2, três atrás do vice-líder Audax Italiano, do Chile.
– Falar uma coisa, fazer é outra. É tudo decidido em campo. A derrota nem passa pela minha cabeça. A gente que está aqui no São Paulo sabe que não pode vacilar – avisou Hugo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.