Notícias

 | 25/03/2007 18h07min

Figueirense e Guarani empatam em 4 a 4 no Scarpelli

Fernandes foi o destaque do alvinegro com dois gols marcados

Em uma partida muito movimentada, com oito gols marcados, Figueirense e Guarani empataram em 4 a 4, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Fernandes, pelo Figueira e Evandro pelo Bugre foram os destaques da partida marcando dois gols cada.

O jogo no Scarpelli começou muito movimentado, com o Guarani partindo para o ataque, surpreendendo o Figueira. Aos três minutos, depois de grande jogada pela lateral direita de Eduardo Grilo a bola chega até o atacante Carlinhos, que de cabeça abre o placar. O Figueirense esboçou uma reação em seguida colocando uma bola na trave do goleiro Rafael. Porém, aos sete minutos outra jogada pela linha de fundo, desta vez pela esquerda com Carlinhos, que cruza para Evandro de carrinho empurrar e ampliar o marcador para a equipe de Palhoça.

Depois do baque inicial o Figueira se reabilita no jogo e equilibra as ações. Aos 17 minutos, através de Victor Simões o alvinegro diminui, depois de troca de passe com Fernandes e Chicão o atacante marca de cabeça. O gol deu um novo ânimo a equipe e com o apoio da torcida cresceu na partida.

O empate veio aos 32 minutos com Fernandes, o meia fez boa jogada dentro da área e derrubado por Eduardo Grillo. O árbitro assinala pênalti para o Figueira. O meia bate com categoria no canto esquerdo do goleiro Rafael, empatando a partida. Nem deu tempo para comemoração, dois minutos mais tarde, Carlinhos arranca , entra na área e é derrubado pelo goleiro Wilson. O meia Toto cobra no meio do gol para colocar novamente o Bugre na frente no placar.

O segundo tempo parecia que começaria mais favorável ao alvinegro, porèm, aos 14 minutos foi o Guarani que chegou ao gol. O atacante Maiquel puxa ótimo contra-ataque e deixa Evandro na cara do gol, o volante com calma tocou para ampliar o placar no Orlando Scarpelli.

Depois do quarto gol do Guarani o Figueirense se perdeu em campo deixando o time de Palhoça muito a vontade na partida. Quando a partida parecia estar encaminhada a favor do Guarani, a estrela de Fernandes voltou a brilhar. Aos 25 minutos o meia recebeu na intermediária e chutou forte e rasteiro, no canto esquerdo do goleiro do Bugre. Dois minutos depois, Victor Simões acerta uma boa cabeçada e a bola bate na trave, na sobra, Rafael Coelho mata no peito e chuta forte para empatar a partida.

No final da partida dois lances marcaram a partida além dos oito gols marcados. Aos 39 minutos, Vanderson faz mais uma falta e leva o segundo amarelo, sendo expulso pelo árbitro. Aos 43, Rafael Coelho entra na área e é derrubado por Fabrício, o atacante pede pênalti mas o árbitro manda o jogo seguir.

Na próxima rodada, que será realizada na quarta-feira, dia 28, às 20h30min, o Figueira vai a Joinville, onde enfrenta o tricolor na Arena. O Guarani recebe o Juventus no Renato Silveira em Palhoça.

PAULO EVANGELISTA
paulo.evangelista@rbsonline.com.br

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.