Notícias

 | 05/03/2007 20h04min

Magrão e Roger pegam gancho e ficam fora contra Marília

Meia-atacante ainda será julgado por ter chamado árbitro de “pilantra”

O técnico Emerson Leão não poderá contar com o volante Magrão e o meia Roger na partida contra o Marília, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Os dois jogadores foram julgados na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista e pegaram suspensão de dois jogos.

Como ambos já cumpriram a punição automática, eles ficam fora apenas do duelo de quarta, ficando novamente à disposição do treinador somente no final de semana, diante do Bragantino.

Magrão foi suspenso em conseqüência da expulsão contra o São Paulo, enquanto Roger pegou pena pelo cartão vermelho recebido diante do Paulista. Ainda nesta segunda, também foram julgados o zagueiro Betão e o volante Bruno Octávio, que foram absolvidos pelas expulsões no jogo contra o Rio Branco e ficam à disposição de Leão nesta quarta.

Já o recurso do meia Roger, que apela da multa de R$ 30 mil por supostas ofensas ao árbitro Otávio Corrêa da Silva, foi adiado. O jogador teria chamado o juiz de “pilantra” depois de ser expulso no jogo contra o São Caetano, mas só terá seu recurso julgado na próxima segunda, quando prestará depoimento ao Tribunal.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.