| 28/09/2002 15h12min
O time do Grêmio que entra em campo neste domingo, dia 29, contra o Goiás, no Serra Dourada, terá muitas modificações com relação ao grupo que venceu o Flamengo durante a semana. Estarão ausentes Polga, com lesão no joelho direito, Gilberto, Gavião e Tinga, suspensos, sem falar na de Anderson Lima que teve contratura na panturrilha direita há uma semana.
O lateral-esquerdo Roberto e o volante Lauro ganham uma chance desde o início do jogo. Roberto ocupa a vaga de Gilberto e Lauro tem a missão de substituir Tinga. O contestado Claudiomiro cumpre a função de líbero, que era de Polga. Tite deve deixar ainda Pedrinho, fortemente gripado, de fora, utilizando o jovem Guilherme em seu lugar.
No banco, prontos para entrar, estarão entre outros o goleiro Marcelo Pitol, o lateral Luiz Fernando, o meia Bruno, o atacante César e até mesmo o volante Pansera, formando uma legião de caras novas. No treino deste sábado Tite teve outra surpresa negativa: Rodrigo Mendes, que ficaria no banco, voltou a sentir lesão e retorna a Porto Alegre. Leanderson viajaria à Goiânia para compor o grupo.
O Grêmio tenta manter-se em ascensão no campeonato: venceu os últimos três jogos – contra Juventude, Vitória e Flamengo – e ocupa a 11ª posição, com 19 pontos. O Goiás está no grupo da zona de rebaixamento, com 10 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.