| hmin
O goleiro Clemer realizou exames na noite desta quarta-feira, dia 25, que afastaram a hipótese de fratura no tornozelo direito. O capitão colorado se machucou no último lance da vitória contra o Bahia, por 1 a 0, no Beira-Rio. Quando o juiz apitou o final do jogo Clemer ficou caído na pequena área e não conseguiu sair de campo caminhando.
Começava o susto para torcida e comissão técnica. Havia suspeitas fortes de fratura no tornozelo. O goleiro foi levado ao Hospital Mãe de Deus, na Capital, para realizar exames. Estes descartaram a chance de fratura. Segundo o departamento médico do Inter, a tendência é de que o arqueiro tenha sofrido uma entorse. O nível de comprometimento dos ligamentos do tornozelo será avaliado com uma ressonância magnética, a ser realizada nesta quinta-feira.
De qualquer maneira, Clemer – destaque no jogo contra o Bahia, com defesas salvadoras – não joga contra o Paraná no próximo sábado. Possivelmente deva ficar
afastado do time titular por
semanas. João Gabriel volta ao gol colorado. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.