| 05/02/2007 21h06min
O meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, foi acusado por um proprietário de um bar na cidade argentina de Rosário de fazer parte de um grupo de jovens que destruiu o local há duas semanas, durante um briga. A denúncia foi apresentada em um tribunal local, informou nesta segunda o jornal La Capital.
De acordo com o proprietário do bar, o incidente teria ocorrido no último dia 19 de janeiro, enquanto Messi se recuperava em sua cidade natal de uma fratura no quinto metatarsiano de seu pé esquerdo, sofrida em novembro do ano passado.
Uma funcionária do local disse a uma rádio que a confusão começou quando Messi e um grupo de amigos, que estavam numa mesa, insultaram outros jovens. Aparentemente, a briga teria ocorrido porque o grupo de Messi era ligado ao Newell's Old Boys – clube em que o jogador iniciou a carreira -, e o outro ao Rosário Central, clube rival da cidade.
Após a confusão, todos deixaram o local sem arcar com os custos dos muitos copos e vidros quebrados. Ninguém acabou ferido. O juiz Adolfo Claverie, que investiga o incidente, evitou contato com a imprensa nesta segunda.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.