| 21/01/2007 11h59min
Depois do russo Marat Safin, foi a vez do australiano Lleyton Hewitt pagar por má conduta no Aberto da Austrália. Hewitt foi multado em US$ 2.534, mesmo valor que a ATP aplicou a Safin, por desrespeito ao árbitro Pascal Maria em sua derrota contra o norte-americano Andy Roddick na terceira rodada.
Hewitt não se conteve e disparou palavras obscenas durante partida válida pela segunda rodada contra o canadense Frank Dancevic. Na rodada seguinte, o australiano foi eliminado pelo chileno Fernando Gonzalez.
Por pouco, Hewitt não desistiu de disputar a etapa de abertura do Grand Slam. Ele não está totalmente recuperado da contusão no joelho e ainda vem de separação com o técnico Roger Rasheed.
– Fiz um esforço mental grande e um trabalho físico forte para reverter um quadro que parecia irreversível de jogar – declarou o ex-líder do ranking mundial, que em 12 meses caiu da 4ª para a 19ª colocação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.