| 02/01/2007 20h14min
Sentindo a falta de ritmo, o paulista Ricardo Mello foi derrotado nesta terça, dia 2, na estréia do Aberto de São Paulo pelo qualifier argentino Diego Cristin por 7/6 (7/5) e 6/4. Esta foi a primeira partida que o terceiro melhor tenista do país e cabeça-de-chave 3 do torneio disputou na temporada.
– Joguei numa quadra mais rápida. O cara (Cristin) sacou muito bem, o tempo todo. Não consegui jogar os pontos longos e o pouco que fiz, acabei errando – disse ele, que oficializou a parceria com o técnico Marcus Vinícius Barbosa, o Bocão, que também é técnico do mineiro André Sá.
– A idéia é que ele (Bocão) viaje os torneios comigo. Para isso, eu e o André estamos fazendo um calendário semelhante – explicou o número 134 do mundo.
Depois de São Paulo, Mello joga os challengers de La Serena (CHI) e Santiago (CHI), o torneio de Viña del Mar (CHI), o challenger de Florianópolis e o Brasil Open.
Nesta terça, Mello e o irmão Henrique ainda devem voltar à quadra para finalizar a partida de duplas contra os norte-americanos Goran Dragicevic e Mirko Pehar. O jogo foi suspenso na segunda, por causa da chuva, quando o placar apontava 6/7 (7/5) e 1/0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.