| 21/12/2006 11h19min
Depois de uma vitória por 1 a 0 em casa, o Kindermann, de Caçador, pode garantir o título da Liga Feminina de Futsal nesta quinta, na partida decisiva com a Unopar, em Londrina (PR), a partir das 20h.
Como as catarinenses venceram o primeiro confronto, necessitam apenas do empate no jogo de volta para chegar à conquista inédita. Caso as paranaenses vençam no tempo normal, o time da casa tem a vantagem do empate na prorrogação.
A tranqüilidade das catarinenses é maior com a primeira vitória. Porém, como o segundo jogo é na casa do adversário, as meninas de Caçador sabem que a missão não será fácil. O técnico Edvaldo Erlacher aposta na marcação.
– A marcação e o contra-ataque são nossos pontos mais fortes. Como a equipe de Londrina é obrigada a vencer, certamente virá para cima da gente. Vamos marcar ainda melhor e partir para os contra-ataques – revelou.
Algumas atletas sentem dores, por causa do grande esforço físico das últimas partidas, que exigiram bastante das atletas. O técnico não vê problemas nesse fato.
– É normal no fim da temporada as jogadoras estarem desgastadas, mas é nesse momento que a vontade de disputar uma final supera qualquer obstáculo – afirma.
O time de Caçador contará com a volta da goleadora Ariane, que ficou fora da primeira partida da final porque cumpria suspensão automática.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.